Caso Henry

Diário Digital Presa em Bangu, mãe de Henry Borel é diagnosticada com covid-19

Presa em Bangu, mãe de Henry Borel é diagnosticada com covid-19

A mãe de Henry Borel, Monique Medeiros, que está presa e é investigada pela morte do menino, ocorrida no dia 8 de março, na Barra da Tijuca, zona oeste do Rio, foi diagnosticada com covid-19 na última segunda-feira (19). De acordo com a Seap (Secretaria de Estado de Administração Penitenciária), após solicitar atendimento médico, Monique […] O post Presa em Bangu, mãe de Henry Borel é diagnosticada com covid-19 apareceu primeiro em Diário Digital.

A mãe de Henry Borel, Monique Medeiros, que está presa e é investigada pela morte do menino, ocorrida no dia 8 de março, na Barra da Tijuca, zona oeste do Rio, foi diagnosticada com covid-19 na última segunda-feira (19).

De acordo com a Seap (Secretaria de Estado de Administração Penitenciária), após solicitar atendimento médico, Monique foi encaminhada, ao Hospital Penal Hamilton Agostinho, no complexo de Gericinó, em Bangu, zona oeste do Rio.

No local, a mãe de Henry foi diagnosticada com a covid-19 e, inicialmente, seguirá internada para fazer o acompanhamento médico. Ainda não mais há informações sobre o estado de saúde dela.

(Com informações R7.com)

O post Presa em Bangu, mãe de Henry Borel é diagnosticada com covid-19 apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas