Diário Digital Presas com drogas, mulheres dizem se tratar de “favor a um desconhecido”

Presas com drogas, mulheres dizem se tratar de “favor a um desconhecido”

Neste domingo (25), por volta das 21h, uma equipe da Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu duas mulheres por tráfico de drogas, no km 323 da BR-163, em Rio Brilhante. A ação ocorreu após a fiscalização em um ônibus que faz a linha Ponta Porã/Campo Grande. Conforme informações policiais, Brennda de Avelar, de 18 anos, e […] O post Presas com drogas, mulheres dizem se tratar de “favor a um desconhecido” apareceu primeiro em Diário Digital.

Neste domingo (25), por volta das 21h, uma equipe da Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu duas mulheres por tráfico de drogas, no km 323 da BR-163, em Rio Brilhante. A ação ocorreu após a fiscalização em um ônibus que faz a linha Ponta Porã/Campo Grande.

Conforme informações policiais, Brennda de Avelar, de 18 anos, e Simone Barcelos, 30, carregavam drogas dentro das bagagens. Em vistoria, a equipe encontrou 7,600 kg de skunk na mala da Brennda, enquanto com Simone foi encontrado 10,300 kg.

À polícia, elas confirmaram que estavam transportando o entorpecente, porém, negaram que estivessem recebendo algo por isso. A dupla relatou que levaria a droga até Cuiabá (MT) para prestar um favor a um desconhecido.

As mulheres foram encaminhadas para a Delegacia de Polícia Civil de Rio Brilhante e autuadas por tráfico de drogas.

Com informações: Dourados News

O post Presas com drogas, mulheres dizem se tratar de “favor a um desconhecido” apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas