Diário Digital Preso casal que fazia entrega de droga por delivery

Preso casal que fazia entrega de droga por delivery

Um casal, de 19 e 25 anos, foi preso no final da noite deste sábado (17), acusado de tráfico de drogas em Nova Andradina. A mulher e o homem foram flagrados pela equipe Força Tática do 8º Batalhão de Polícia Militar, com tabletes e porções de maconha em duas residências no Jardim Imperial. A equipe do […] O post Preso casal que fazia entrega de droga por delivery apareceu primeiro em Diário Digital.

Um casal, de 19 e 25 anos, foi preso no final da noite deste sábado (17), acusado de tráfico de drogas em Nova Andradina. A mulher e o homem foram flagrados pela equipe Força Tática do 8º Batalhão de Polícia Militar, com tabletes e porções de maconha em duas residências no Jardim Imperial.

A equipe do Tático recebeu denúncias de que o casal estaria traficando drogas por meio do aplicativo WhatsApp e que a entrega era feita via delivery com uma motocicleta.

Diante da denúncia, a equipe foi para a rua Diocelino José Ponez e após 45 minutos de observação chegou o casal em uma moto Yamaha/YBR cor preta. A Mulher entrou em uma residência, e o homem apresentando um volume por baixo da camiseta adentrou rapidamente em outra residência.

O homem foi abordado ao sair da residência, em vistoria apenas a chave do cadeado e da residência estava em seu bolso. Em checagem no sistema policial foi qualificado o suspeito, que possui passagens como autor em crimes de roubo majorado com arma de fogo e desacato.

Aos policiais ele alegou que estava no local cuidando da residência e que pretendia alugar ambiente, mas os policiais observaram que o imóvel estava abandonado.

A equipe adentrou na residência e no quarto dos fundos dentro de um guarda roupas velho e quebrado, localizou dois tabletes de maconha pesando 960 gramas. O homem confessou ter acabado de pegar o entorpecente numa praça com uma pessoa que diz não conhecer.

Afirmou ainda que na sua residência havia mais uma fração do entorpecente acondicionado dentro de um pote de plástico na cozinha. O que foi localizado pela equipe policial, bem como R$ 488 que podem ser provenientes da venda de drogas.

Natalia informou aos policiais que estava presente em todo o deslocamento feito com a droga e que sabia do esconderijo.

O casal foi preso e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil, onde o caso foi registrado e o casal autuado em flagrante.

O post Preso casal que fazia entrega de droga por delivery apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas