Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Preso com drogas e arma, homem confirma integrar organização criminosa

A Polícia Civil de Nova Andradina, por intermédio da SIG-Seção de Investigações Gerais de Nova Andradina/MS, prendeu em flagrante um homem de 25 anos por tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo, na tarde desta quarta-feira, dia 8 de Setembro. Segundo as investigações, o suspeito funciona como entreposto de tráfico de drogas […] O post Preso com drogas e arma, homem confirma integrar organização criminosa apareceu primeiro em Diário Digital.

Diário Digital|

A Polícia Civil de Nova Andradina, por intermédio da SIG-Seção de Investigações Gerais de Nova Andradina/MS, prendeu em flagrante um homem de 25 anos por tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo, na tarde desta quarta-feira, dia 8 de Setembro.

Segundo as investigações, o suspeito funciona como entreposto de tráfico de drogas a uma organização criminosa, viabilizando entorpecentes para transporte de grandes quantias.

Além da droga, foram encontradas munições deflagradas e uma intacta; uma caixa de pistola vazia e diversos outros petrechos destinados ao tráfico de drogas.

Segundo o apurado, o suspeito integra a alta cúpula de organização criminosa que agiria no Estado, o que foi confirmado pelo próprio e será alvo de investigações ao longo do Inquérito Policial.

Publicidade

O homem foi conduzido à Delegacia de Polícia e preso em flagrante.

O post Preso com drogas e arma, homem confirma integrar organização criminosa apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.