Diário Digital Preso era investigado desde fevereiro por estupro do sobrinho

Preso era investigado desde fevereiro por estupro do sobrinho

O homem de 26 anos preso na manhã de quarta-feira (12/8) em Dourados era investigado desde fevereiro deste ano pelo estupro de vulnerável. Ele é apontado como suspeito de ter mantido relações sexuais com o próprio sobrinho, de 11 anos.  O mandado de prisão preventiva foi cumprido por policiais civis no bairro Ipê Roxo. O […] O post Preso era investigado desde fevereiro por estupro do sobrinho apareceu primeiro em Diário Digital.

O homem de 26 anos preso na manhã de quarta-feira (12/8) em Dourados era investigado desde fevereiro deste ano pelo estupro de vulnerável. Ele é apontado como suspeito de ter mantido relações sexuais com o próprio sobrinho, de 11 anos. 

O mandado de prisão preventiva foi cumprido por policiais civis no bairro Ipê Roxo. O rapaz morava na mesma casa dos familiares. 

A mãe da criança denunciou o caso na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) e as investigações ficaram a cargo do delegado do 1º Distrito Policial, Gabriel Desterro. 

Após oitivas e a conclusão do Inquérito, o juiz da 3ª Vara Criminal do município, Marcos Vinícius de Oliveira Elias, autorizou o cumprimento do mandado.

O suspeito foi levado para a delegacia e colocado em uma das celas do local. 

Conforme informações apuradas o menor vem passando por tratamento psicológico. 

Com informações: Dourados News

O post Preso era investigado desde fevereiro por estupro do sobrinho apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas