Diário Digital Preso homem acusado de tentativa de homicídio em “tribunal do crime”

Preso homem acusado de tentativa de homicídio em “tribunal do crime”

Um homem de 26 anos foi preso, nesta sexta-feira (5), suspeito de participar de uma tentativa de homicídio no “tribunal do crime”. A prisão foi feita por policiais da DEH (Delegacia de Homicídios) no Bairro Lagoa Dourada, em Campo Grande. O crime aconteceu em outubro de 2020 e a vítima conseguiu sobreviver depois de escapar […] O post Preso homem acusado de tentativa de homicídio em “tribunal do crime” apareceu primeiro em Diário Digital.

Um homem de 26 anos foi preso, nesta sexta-feira (5), suspeito de participar de uma tentativa de homicídio no “tribunal do crime”. A prisão foi feita por policiais da DEH (Delegacia de Homicídios) no Bairro Lagoa Dourada, em Campo Grande.

O crime aconteceu em outubro de 2020 e a vítima conseguiu sobreviver depois de escapar do sequestro pulando do porta-malas do veículo em movimento. O homem contou a polícia, na época, que foi abordado por cinco pessoas no Bairro Parque Residencial Azaleia que estavam em três carros.

A vítima foi cercada pelos suspeitos, encapuzada e colocada no porta-malas de um dos carros. O homem ainda foi agredido com socos, chutes e coronhadas e os bandidos atiraram pelo menos seis vezes, duas próximas ao ouvido dele e as outras para o alto.

Temendo por sua vida porque sabia que seria levado para execução no tribunal do crime pelos integrantes da facção criminosa, a vítima conseguiu abrir o porta-malas com chutes e pular do carro em movimento.

Os sequestradores fugiram e a vítima foi socorrida por populares que acionaram o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência). O caso foi investigado pela 6ª Delegacia de Polícia que representou pela prisão preventiva do suspeito.

O post Preso homem acusado de tentativa de homicídio em “tribunal do crime” apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas