Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Preso homem acusado de tentativa de homicídio em “tribunal do crime”

Um homem de 26 anos foi preso, nesta sexta-feira (5), suspeito de participar de uma tentativa de homicídio no “tribunal do crime”. A prisão foi feita por policiais da DEH (Delegacia de Homicídios) no Bairro Lagoa Dourada, em Campo Grande. O crime aconteceu em outubro de 2020 e a vítima conseguiu sobreviver depois de escapar […] O post Preso homem acusado de tentativa de homicídio em “tribunal do crime” apareceu primeiro em Diário Digital.

Diário Digital|

Um homem de 26 anos foi preso, nesta sexta-feira (5), suspeito de participar de uma tentativa de homicídio no “tribunal do crime”. A prisão foi feita por policiais da DEH (Delegacia de Homicídios) no Bairro Lagoa Dourada, em Campo Grande.

O crime aconteceu em outubro de 2020 e a vítima conseguiu sobreviver depois de escapar do sequestro pulando do porta-malas do veículo em movimento. O homem contou a polícia, na época, que foi abordado por cinco pessoas no Bairro Parque Residencial Azaleia que estavam em três carros.

A vítima foi cercada pelos suspeitos, encapuzada e colocada no porta-malas de um dos carros. O homem ainda foi agredido com socos, chutes e coronhadas e os bandidos atiraram pelo menos seis vezes, duas próximas ao ouvido dele e as outras para o alto.

Temendo por sua vida porque sabia que seria levado para execução no tribunal do crime pelos integrantes da facção criminosa, a vítima conseguiu abrir o porta-malas com chutes e pular do carro em movimento.

Publicidade

Os sequestradores fugiram e a vítima foi socorrida por populares que acionaram o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência). O caso foi investigado pela 6ª Delegacia de Polícia que representou pela prisão preventiva do suspeito.

O post Preso homem acusado de tentativa de homicídio em “tribunal do crime” apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.