Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Preso homem que estuprou e engravidou enteada deficiente

A Polícia Civil de Sidrolândia, por intermédio do Setor de Investigações Gerais (SIG), prendeu, na tarde desta sexta-feira (14), um homem de 47 anos, acusado de estupro de vulnerável. De acordo com os elementos colhidos no curso das investigações, o autor teria abusado sexualmente de sua enteada, de 16 anos de idade e portadora de deficiência mental, resultando […] O post Preso homem que estuprou e engravidou enteada deficiente apareceu primeiro em Diário Digital.

Diário Digital|

A Polícia Civil de Sidrolândia, por intermédio do Setor de Investigações Gerais (SIG), prendeu, na tarde desta sexta-feira (14), um homem de 47 anos, acusado de estupro de vulnerável.

De acordo com os elementos colhidos no curso das investigações, o autor teria abusado sexualmente de sua enteada, de 16 anos de idade e portadora de deficiência mental, resultando na gravidez da vítima.

Diante dos fatos, a autoridade policial representou pela prisão preventiva do autor, sendo o mandado expedido pela Vara Criminal de Sidrolândia.

O acusado foi preso na Rua São Paulo, no centro da cidade, e, ao visualizar a equipe policial, tentou fugir para uma Lan House, onde foi cercado e realizada a captura.

Publicidade

O autor ficará à disposição do Poder Judiciário.

(Informação Sidrolândia News)

O post Preso homem que estuprou e engravidou enteada deficiente apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.