Diário Digital Preso homem que tentou agarrar mulher no centro de Aquidauana

Preso homem que tentou agarrar mulher no centro de Aquidauana

Um homem de 47 anos, foi preso em flagrante por importunação sexual na forma tentada ao agarrar uma mulher na tarde de ontem (20) durante compras no centro da cidade de Aquidauana-MS. A divulgação do caso foi feita pela Polícia Civil, por meio do Setor de Investigações Gerais (SIG) da Delegacia de Atendimento à Mulher […] O post Preso homem que tentou agarrar mulher no centro de Aquidauana apareceu primeiro em Diário Digital.

Um homem de 47 anos, foi preso em flagrante por importunação sexual na forma tentada ao agarrar uma mulher na tarde de ontem (20) durante compras no centro da cidade de Aquidauana-MS.

A divulgação do caso foi feita pela Polícia Civil, por meio do Setor de Investigações Gerais (SIG) da Delegacia de Atendimento à Mulher (DAM) aquidauanense.

Segundo informações dos investigadores, a mulher de 32 anos avistou os policiais que estavam fazendo ronda em viatura na região. E relatou que, estava fazendo compras pelo Centro, quando um homem desconhecido a abordou com violência e a puxou pelas mãos para junto de seu corpo, supostamente na tentativa de agarrá-la.

Diante das informações contendo características sobre o rapaz, a equipe fizeram buscas e conseguiram localiza-lo. Após ser reconhecido pela vítima, ele foi autuado em flagrante.

Ainda durante apuração dos fatos, verificou-se que o homem, que atualmente é morador de rua, já possuía passagens policiais por delitos da mesma ordem, tais como ato obsceno, perturbação do sossego, ameaça, desordem, dentre outros.

(Com informações da PCMS)

O post Preso homem que tentou agarrar mulher no centro de Aquidauana apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas