Diário Digital Preso internado sob escolta da PM na Santa Casa foge de madrugada

Preso internado sob escolta da PM na Santa Casa foge de madrugada

O preso, que não teve o nome divulgado, estava internado sob escolta na Santa Casa de Campo Grande e conseguiu escapar na madrugada desta terça-feira (02). O detento de 49 anos estava no hospital desde o último domingo após ter sofrido um AVC (Acidente Vascular Cerebral) no presídio. De acordo com a assessoria de comunicação […] O post Preso internado sob escolta da PM na Santa Casa foge de madrugada apareceu primeiro em Diário Digital.

O preso, que não teve o nome divulgado, estava internado sob escolta na Santa Casa de Campo Grande e conseguiu escapar na madrugada desta terça-feira (02). O detento de 49 anos estava no hospital desde o último domingo após ter sofrido um AVC (Acidente Vascular Cerebral) no presídio.

De acordo com a assessoria de comunicação da da Santa Casa, ele recebeu medicação às 4h30 da madrugada desta terça (2). Nesse horário os enfermeiros foram até o quarto para aplicar medicação no detento. Uma hora depois, às 5h30, os enfermeiros voltaram ao quarto para outros procedimentos de rotina e já não encontraram mais o paciente.

No banheiro do quarto foram encontradas as roupas hospitalares que ele estava usando durante a internação. Quando os enfermeiros voltaram os militares da escolta também não estavam no quarto. O interno ficava em um leito de enfermaria com três camas, mas estava sozinho no quarto, apenas acompanhado por policiais.

O post Preso internado sob escolta da PM na Santa Casa foge de madrugada apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas