Diário Digital Preso por tráfico de drogas tenta fugir da Depac e agride guardas

Preso por tráfico de drogas tenta fugir da Depac e agride guardas

No início da madrugada deste domingo (18), a Guarda Municipal realizava rondas na região do bairro Canaã I, quando avistou indivíduo em atitude suspeita, que tentou fugir do local ao perceber a aproximação dos agentes. De acordo com o boletim de ocorrência, ao ser abordado o homem, de 36 anos, dispensou objeto e pisou em […] O post Preso por tráfico de drogas tenta fugir da Depac e agride guardas apareceu primeiro em Diário Digital.

No início da madrugada deste domingo (18), a Guarda Municipal realizava rondas na região do bairro Canaã I, quando avistou indivíduo em atitude suspeita, que tentou fugir do local ao perceber a aproximação dos agentes.

De acordo com o boletim de ocorrência, ao ser abordado o homem, de 36 anos, dispensou objeto e pisou em cima, entretanto os policiais constataram que se tratava de uma porção de cocaína. Com o indivíduo também foi localizado 1.630 reais em espécie, sete porções de cocaína, pesando cerca de quatro gramas e uma máquina de cartão.

Identificado como Igor Fernando, ele confessou o tráfico de drogas e foi encaminhado à Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário, Depac, de Dourados, onde o mesmo tentou fugir e ao ser capturado agrediu os guardas com socos e chutes, sendo necessário o uso de força para contê-lo.

Ele tem possui vários registros no sistema policial por roubo, furto, receptação, entre outros.

(Informação Dourados News)

O post Preso por tráfico de drogas tenta fugir da Depac e agride guardas apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas