Diário Digital Presos confessam crime na linha férrea por vingança

Presos confessam crime na linha férrea por vingança

Os dois homens presos nesta sexta-feira (31) em Chapadão do Sul, pela Policia Civil, suspeitos de causar o descarrilamento de dez vagões da concessionária Rumo no começo de junho, confessaram em seus depoimentos que toda a ação criminosa foi planejada com único objetivo de vingança. O motivo que teria levado eles a praticarem o crime […] O post Presos confessam crime na linha férrea por vingança apareceu primeiro em Diário Digital.

Os dois homens presos nesta sexta-feira (31) em Chapadão do Sul, pela Policia Civil, suspeitos de causar o descarrilamento de dez vagões da concessionária Rumo no começo de junho, confessaram em seus depoimentos que toda a ação criminosa foi planejada com único objetivo de vingança. O motivo que teria levado eles a praticarem o crime não foi divulgado pela a Policia.

A operação criminosa realizada pelos dois elementos era feita com uma peça feita sob encomenda para descarrilar os trens, colocada sobre o trilho, que provocou em julho o descarrilamento de três composições na adrugada do dia 06 de junho.

Segundo informações da Policia Civil, os crimes foram cometidos por pelo menos quatro pessoas. Os outros suspeitos, no entanto, ainda não foram identificados.

Um deles, que transportava algodão, estava em chamas. A locomotiva também carregava cerca de 10 mil litros de óleo diesel, mas que por sorte, não foram atingidos pelo fogo.

Em 30 dias, outros três acidentes já havia acontecido no mesmo trecho, em Chapadão do Sul, . Em todos, não houve registro de vítimas.

(Com informações: O Correio News)

O post Presos confessam crime na linha férrea por vingança apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas