Diário Digital Presos pulam alambrado de presídio e um acaba é baleado pela polícia

Presos pulam alambrado de presídio e um acaba é baleado pela polícia

Um detento foi baleado durante provável tentativa de receber droga dentro do Presídio de Segurança Média de Três Lagoas, na manhã desta sexta-feira (8). Ele estava junto com outros três internos pulando o alambrado da unidade e não obedeceu ordem de parada da Polícia Militar. Por volta das 10h, policiais que realizavam a segurança do […] O post Presos pulam alambrado de presídio e um acaba é baleado pela polícia apareceu primeiro em Diário Digital.

Um detento foi baleado durante provável tentativa de receber droga dentro do Presídio de Segurança Média de Três Lagoas, na manhã desta sexta-feira (8). Ele estava junto com outros três internos pulando o alambrado da unidade e não obedeceu ordem de parada da Polícia Militar.

Por volta das 10h, policiais que realizavam a segurança do PSM avistaram 04 detentos pulando o alambrado do Pavilhão 04 e correndo em direção a muralha. Após desobedecerem a diversas ordens para cessarem a ação e recuar, já estando na área de segurança, alguns disparos foram efetuados. Um dos internos acabou atingido e só então os outros desistiram.

No mesmo momento, um homem ainda não identificado foi visto correndo pelo lado de fora presídio e se escondendo na mata fechada. Pelo lado interno, durante atendimento ao detento baleado, os policiais penais localizaram 1,424 kg (um quilo e quatrocentos e vinte e quatro gramas) de maconha.

O post Presos pulam alambrado de presídio e um acaba é baleado pela polícia apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas