Diário Digital Presos tentam fugir da delegacia na fronteira, cavando buracos

Presos tentam fugir da delegacia na fronteira, cavando buracos

Polícia Nacional do Paraguai conseguiu impedir nesta madrugada, 25 de Novembro, a fuga de vários presos que estavam em uma das celas da Comissária, no bairro General Diaz em Pedro Juan Caballero. Cinco presos que aguardam o julgamento por assalto e furto, teriam feito um buraco na parede e colocado o entulho retirado do local […] O post Presos tentam fugir da delegacia na fronteira, cavando buracos apareceu primeiro em Diário Digital.

Polícia Nacional do Paraguai conseguiu impedir nesta madrugada, 25 de Novembro, a fuga de vários presos que estavam em uma das celas da Comissária, no bairro General Diaz em Pedro Juan Caballero.

Cinco presos que aguardam o julgamento por assalto e furto, teriam feito um buraco na parede e colocado o entulho retirado do local em sacos de polietileno.

De acordo com o Ponta Porã News, os policiais encontraram também uma colher e uma barra de metal que foram usados para a abertura do buraco na parede do banheiro da cela.

A Polícia irá transferir os presos para uma outra delegacia até que o local seja reparado e tenha um reforço na estrutura que foi danificada.

(Com informações Ponta Porã News)

O post Presos tentam fugir da delegacia na fronteira, cavando buracos apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas