Diário Digital Pressão está aumentando, diz apresentador do Sabor à Prova

Pressão está aumentando, diz apresentador do Sabor à Prova

O apresentador do realiy show Sabor à Prova, Felipe Todesco, avalia que a pressão está aumentando na competição. Isso porque as eliminações começaram. A atração é uma parceria da TVMS Record com o Senac MS. A cada programa um competidor deixa a atração. Nesta terça-feira, 28 de Junho, o eliminado foi o chef Yuri Murakami, […] O post Pressão está aumentando, diz apresentador do Sabor à Prova apareceu primeiro em Diário Digital.

O apresentador do realiy show Sabor à Prova, Felipe Todesco, avalia que a pressão está aumentando na competição. Isso porque as eliminações começaram. A atração é uma parceria da TVMS Record com o Senac MS.

A cada programa um competidor deixa a atração. Nesta terça-feira, 28 de Junho, o eliminado foi o chef Yuri Murakami, de 29 anos, após duelo com Vinícios Teles. Os dois foram desafiados a fazer um prato regional tendo a mandioca como ingrediente principal e Vinícios se saiu melhor.

“Agora as pessoas podem ser eliminadas. Mas ainda tem uma possibilidade de voltar na repescagem. Um deles poderá voltar para a grande final”, informou o apresentador durante participação no programa Cidade Alerta MS na noite desta segunda-feira, 28 de Junho.

Diário Digital

Diário Digital

Diário Digital
(Foto: Elias Uchôa/Marketing da Rede MS)

Sabor à Prova - O Sabor à Prova é o primeiro reality de culinária da TV sul-mato-grossense e vai ao ar todas as segundas-feiras, das 12h às 13h, após o Balanço Geral MS, na TVMS Record (canal 11.1).

Também é possível assistir a atração em outros canais como o site Diário Digital, pela NET (canal 518) e no Facebook do Balanço Geral MS.

Haverá ainda reprises aos sábados, sempre das 12h às 13h, pela TVMS Record.

Diário Digital

Diário Digital

Diário Digital
(Foto: Reprodução/Sabor à Prova)

Os fãs também poderão acompanhar notícias sobre a atração e seus bastidores através do Diário Digital, da página do Sabor à Prova e mesmo nas redes sociais do site e do reality show.

Os chefs serão desafiados a fazer pratos regionais com refinamento. Três jurados vão avaliar as refeições. A cada programa, um participante será eliminado.

A atração é apresentada por Felipe Todesco. O público também poderá acompanhar os momentos emocionantes dos participantes nas redes sociais, no quadro “Giro Sabor à Prova”, com Mariane Medeiros.

Assista o segundo episódio abaixo:

O post Pressão está aumentando, diz apresentador do Sabor à Prova apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas