Diário Digital PRF apreende quase 500 celulares com bolivianos que vinham do Paraguai para Corumbá

PRF apreende quase 500 celulares com bolivianos que vinham do Paraguai para Corumbá

Quase 500 aparelhos de telefone celular foram apreendidos pela Polícia Rodoviária Federal, por volta das 19h, de quarta-feira, 10 de fevereiro. Os telefones estavam com viajantes, todos bolivianos, que estavam a caminho de Corumbá em uma Van de viagem. A abordagem aconteceu durante barreira de fiscalização no km 245 da BR-419, no município de Anastácio. […] O post PRF apreende quase 500 celulares com bolivianos que vinham do Paraguai para Corumbá apareceu primeiro em Diário Digital.

Quase 500 aparelhos de telefone celular foram apreendidos pela Polícia Rodoviária Federal, por volta das 19h, de quarta-feira, 10 de fevereiro. Os telefones estavam com viajantes, todos bolivianos, que estavam a caminho de Corumbá em uma Van de viagem.

A abordagem aconteceu durante barreira de fiscalização no km 245 da BR-419, no município de Anastácio. Eram 16 pessoas no interior do veículo. Os estrangeiros disseram ter ido à cidade de Ponta Porã fazer turismo. 

Ao vistoriar as bagagens, a PRF encontrou celulares e outros eletrônicos sem a devida documentação aduaneira, o que configura crime de descaminho. Após a quantificação, bem como a devida individualização dos responsáveis por cada mercadoria, todos os produtos foram apreendidos, totalizando aproximadamente 492 celulares, 11 tablets de marcas e modelos diversos e seis receptores de TV.

Os passageiros afirmaram que compraram os eletrônicos no Paraguai, na cidade de Pedro Juan Caballero, e que levariam para a fronteira do Brasil com a Bolívia, para revender no comércio local. Toda a mercadoria apreendida foi entregue à Receita Federal.

(Com informações Diário Corumbaense )

O post PRF apreende quase 500 celulares com bolivianos que vinham do Paraguai para Corumbá apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas