Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

PRF prende homem com quase 80 kg de cocaína e maconha

Na sexta-feira (25), um homem que não teve a idade informada, foi preso por tráfico de drogas na BR-262. Ele seguia em um carro de luxo, modelo Hyundai Santa Fe, com placas de Corumbá (MS). O rapaz transportava 72,4 quilos de cocaína e 7 quilos de maconha. A carga foi avaliada em mais de R$ […] O post PRF prende homem com quase 80 kg de cocaína e maconha apareceu primeiro em Diário Digital.

Diário Digital|

Na sexta-feira (25), um homem que não teve a idade informada, foi preso por tráfico de drogas na BR-262. Ele seguia em um carro de luxo, modelo Hyundai Santa Fe, com placas de Corumbá (MS).

O rapaz transportava 72,4 quilos de cocaína e 7 quilos de maconha. A carga foi avaliada em mais de R$ 3 milhões pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), que realizava fiscalização rotineira e abordou o motorista. O mesmo demonstrou nervosismo, no qual, chamou a atenção dos policiais.

A apreensão dos entorpecentes aconteceu em Campo Grande (MS). A droga estava em fundo falso do carro.

O motorista preso não deu nenhuma informação sobre o carregamento e foi levado, junto com o automóvel e a droga, para a Polícia Judiciária da Capital.

Publicidade

(Com informações Diário Corumbaense)

O post PRF prende homem com quase 80 kg de cocaína e maconha apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.