Diário Digital Primeiro sul-mato-grossense reality show movimentou a gastronomia regional

Primeiro sul-mato-grossense reality show movimentou a gastronomia regional

Hoje, chega ao fim o grande reality show Sabor à Prova. Três competidores disputam o prêmio de R$ 10 mil e o troféu de Estrela Senac MS, de melhor cozinheiro da temporada. Nesta segunda-feira (16), o apresentador Felipe Todesco participou do programa Noticidade Primeira Edição da Rádio FM Cidade 97 e não escondeu a emoção […] O post Primeiro sul-mato-grossense reality show movimentou a gastronomia regional apareceu primeiro em Diário Digital.

Hoje, chega ao fim o grande reality show Sabor à Prova. Três competidores disputam o prêmio de R$ 10 mil e o troféu de Estrela Senac MS, de melhor cozinheiro da temporada.

Nesta segunda-feira (16), o apresentador Felipe Todesco participou do programa Noticidade Primeira Edição da Rádio FM Cidade 97 e não escondeu a emoção de comandar um dos grandes programa da TV MS Record.


O último episódio será transmitido ao vivo a partir das 12h, após o Balanço Geral da TVMS Record, canal 11.1. A atração inédita, em parceria com o Senac MS, movimentou a gastronomia regional nos últimos três meses. "Foram nove episódios marcantes. Começamos com oito competidores e apenas três chegaram na grande final. Cada participante teve sua evolução foi um prazer estar a frente desse programa que foi um sucesso", enfatiza.

Diário Digital

Diário Digital

Diário Digital

Apresentador emociona-se com a grande final (Foto Luciano Muta)

Final ao vivo - A final vai ao ar a partir das 12h na TVMS Record, canal 11.1. Também é possível assistir a atração em outros canais como o site Diário Digital, pela NET (canal 518) e no Facebook do Balanço Geral MS.

Primeiro reality - O Sabor à Prova é o primeiro reality de culinária da TV sul-mato-grossense. Oito competidores participaram da disputa que começou no mês de Junho.

As provas eram disputas na cozinha do Senac Gastronomia, em Campo Grande, local onde são ministradas aulas para cozinheiros profissionais.

Competidores cumpriram provas sob tempo curto e muita pressão
Ao longo da competição, os organizadores tomaram medidas rígidas de biossegurança. Os participantes foram frequentemente submetidos a testes de detecção de Covid-19.

A cada episódio, os participantes tiveram de passar por um desafio culinário para que uma bancada composta por três jurados avaliasse a produção dos pratos. Um participante era eliminado.

Passaram pelo júri nomes como o jornalista Rodrigo Nascimento, o Rodrigão, o arquiteto Luis Pedro Scalise, a chef de cozinha Dedê Cesco os cantores Paolla e Chicão Castro, entre outros.

O post Primeiro sul-mato-grossense reality show movimentou a gastronomia regional apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas