Diário Digital Primos sofrem atentado e um fica em estado grave no Portal Caiobá

Primos sofrem atentado e um fica em estado grave no Portal Caiobá

Um adolescente, de 16 anos, foi baleado no rosto e no pescoço durante a tarde desta segunda-feira, 25 de Abril, na Vila Fernanda na região do Portal Caiobá, em Campo Grande (MS). O jovem estava acompanhado de seu primo, de 17 anos, que foi atingido de raspão no maxilar e não corre risco de vida. […] O post Primos sofrem atentado e um fica em estado grave no Portal Caiobá apareceu primeiro em Diário Digital.

Um adolescente, de 16 anos, foi baleado no rosto e no pescoço durante a tarde desta segunda-feira, 25 de Abril, na Vila Fernanda na região do Portal Caiobá, em Campo Grande (MS). O jovem estava acompanhado de seu primo, de 17 anos, que foi atingido de raspão no maxilar e não corre risco de vida.

Conforme as informações policiais, os dois estavam em uma motocicleta e foram atingidos com cinco disparos de arma de fogo. Três atingiram o adolescente que está em estado grave na Santa Casa da Capital. O atentado seria uma vingança.

Diário Digital

Diário Digital

Diário Digital
Diário Digital

Diário Digital

Diário Digital
Polícia Militar e a Perícia estavam no local do atentado
(Fotos: Luiz Alberto)

De acordo com o delegado da Sexta Delegacia de Polícia de Campo Grande (6° DP), João Reis Belo, a vítima de apenas 16 anos, tinha várias passagens pela polícia por furto e nos últimos dias estava fazendo ameaças na região.

“O adolescente que está em estado gravíssimo foi quem matou na semana passada, Carlos André, de 21 anos. Após o assassinato, ele e o comparsa queimaram a motocicleta usada no crime. Ele chegou ser apreendido, mas foi solto. Já o piloto da moto, foi preso no dia seguinte", discorreu do delegado. Após o assassinato, ele e o comparsa queimaram a motocicleta usada no crime. Ele chegou ser apreendido, mas foi solto. Já o piloto da moto, foi preso no dia seguinte", discorreu do delegado.

Diário Digital

Diário Digital

Diário Digital
Delegado João Reis informou detalhes sobre o atentado
(Foto: Luiz Alberto)

Durante a tentativa de homicídio, o primo da vítima conseguiu fugir para casa dos pais que fica próximo ao local dos disparos. Segundo as informações, o tiro foi de raspão e ele não corre risco de vida. Além disso, as primeiras informações são de que o jovem não tem envolvimento no crime que ceifou a vida de Carlos André.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e encaminhou a vítima para Santa Casa. Em nota, o hospital informou que o paciente está em estado gravíssimo. "Está recebendo os primeiros atendimentos de urgência em atenção especializada no pronto-socorro".

Diário Digital

Diário Digital

Diário Digital
Diário Digital

Diário Digital

Diário Digital
Perícia analisou também a roupa da vítima de 17 anos cheia de sangue
(Fotos: Luiz Alberto)

Ainda de acordo com o delegado, a motocicleta de cor preta que as vítimas estavam pode ser produtor de furto. A moto está sem placa e foi apreendida pela Polícia Militar. O caso segue sendo investigado pela 6°DP.

Diário Digital

Diário Digital

Diário Digital
Diário Digital

Diário Digital

Diário Digital
Diário Digital

Diário Digital

Diário Digital
Diário Digital

Diário Digital

Diário Digital
(Fotos: Luiz Alberto)

Outro assassinato – Carlos André Acosta, de 21 anos, foi morto a tiros na rua Gildete Chaves Feijó no Portal Caiobá, em Campo Grande (MS). A vítima foi morta na frente da mãe que implorou para que o suspeito, um adolescente de 16 anos, não matasse o jovem.

Segundo relatos de pessoas próximas, Carlos André teria sido ameaçado pelo suspeito que no momento da execução chegou com uma motocicleta juntamente com outro jovem. A família disse conhecer o autor do disparo.

A família de Carlos tentou salvar a vítima levando até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Coophavila, mas a vítima não resistiu aos ferimentos no tórax.

O Grupo de Operações e Investigações (GOI) esteve no local do crime para investigar as causas da execução. Investigações preliminares apontaram que o suspeito e a vítima eram comparsas em vários crimes pela região.

O post Primos sofrem atentado e um fica em estado grave no Portal Caiobá apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas