Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Principal suspeita de matar jovem no Aero Rancho se entrega com advogado

A principal suspeita de matar a tiros uma jovem de 23 anos no bairro Aero Rancho se entregou agora há pouco à polícia acompanhada de seu advogado. O crime aconteceu na segunda-feira (31) e a vítima Carolina Leandro Solto foi atingida com quatro disparos. Ela foi socorrida, mas não resistiu aos ferimentos. Nayara Nóbrega, de […] O post Principal suspeita de matar jovem no Aero Rancho se entrega com advogado apareceu primeiro em Diário Digital.

Diário Digital|

A principal suspeita de matar a tiros uma jovem de 23 anos no bairro Aero Rancho se entregou agora há pouco à polícia acompanhada de seu advogado. O crime aconteceu na segunda-feira (31) e a vítima Carolina Leandro Solto foi atingida com quatro disparos. Ela foi socorrida, mas não resistiu aos ferimentos.

Nayara Nóbrega, de 22 anos, presta depoimento ao delegado Gustavo Bueno, titular da 5ª Delegacia de Polícia, que não descarta nenhuma linha de investigação para o caso. Entre as hipóteses há o de crime com motivação passional.

Diário Digital
Diário Digital Diário Digital

No dia do crime, a vítima estava em um banco na frente de casa, quando a autora chegou e elas discutiram. Em seguida a suspeita foi embora, mas voltou armada e atirou as 4 vezes, atingindo Carolina no rosto, abdômen e perna.

O post Principal suspeita de matar jovem no Aero Rancho se entrega com advogado apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.