Diário Digital Princípio de incêndio atinge distribuidora de gás

Princípio de incêndio atinge distribuidora de gás

Na manhã desta sexta-feira (19), um princípio de incêndio mobilizou o Corpo de Bombeiros em uma distribuidora de gás GLP, na Vila Eliane. Brigadistas que trabalham na empresa fizeram os procedimentos iniciais de combate ao fogo. Quem mora próximo à empresa ficou assustado com a fumaça. Depois da atuação dos brigadistas, a equipe do Corpo […] O post Princípio de incêndio atinge distribuidora de gás apareceu primeiro em Diário Digital.

Na manhã desta sexta-feira (19), um princípio de incêndio mobilizou o Corpo de Bombeiros em uma distribuidora de gás GLP, na Vila Eliane. Brigadistas que trabalham na empresa fizeram os procedimentos iniciais de combate ao fogo.

Diário Digital

Diário Digital

Diário Digital
Cerca de 20 funcionários estavam no local (Foto Luciano Muta)


Quem mora próximo à empresa ficou assustado com a fumaça. Depois da atuação dos brigadistas, a equipe do Corpo de Bombeiros deram sequência às ações para debelar as chamas. A área foi evacuada e feito o processo de rescaldo. Ninguém ficou ferido.

Cerca de 20 funcionários que estavam no prédio tiveram que sair e quatro viaturas dos Bombeiros atenderam a ocorrência. Não foram divulgadas as causas do princípio de incêndio.

O post Princípio de incêndio atinge distribuidora de gás apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas