Diário Digital Princípio de incêndio em espeteria mobiliza bombeiros

Princípio de incêndio em espeteria mobiliza bombeiros

Por volta das 17h50 de quarta-feira, 28 de julho, equipe de combate a incêndio do Corpo de Bombeiros Militar de Corumbá foi acionada para conter princípio de incêndio em uma espeteria, localizada na esquina das ruas Cabral e Luiz Feitosa Rodrigues. As chamas atingiram uma parte do forro de madeira da cozinha e ao redor […] O post Princípio de incêndio em espeteria mobiliza bombeiros apareceu primeiro em Diário Digital.

Por volta das 17h50 de quarta-feira, 28 de julho, equipe de combate a incêndio do Corpo de Bombeiros Militar de Corumbá foi acionada para conter princípio de incêndio em uma espeteria, localizada na esquina das ruas Cabral e Luiz Feitosa Rodrigues.

As chamas atingiram uma parte do forro de madeira da cozinha e ao redor da chaminé da churrasqueira. O princípio de incêndio foi combatido e extinto por um dos funcionários com uso do extintor de incêndio tipo PQS.

Após vistoria no estabelecimento, não foi constatado risco de volta do fogo e foram repassadas orientações de segurança à proprietária do estabelecimento.

(Informação Diário Corumbaense)

O post Princípio de incêndio em espeteria mobiliza bombeiros apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas