Princípio de incêndio resulta em prisão

O motorista do caminhão Iveco Stralis  foi preso neste sábado (15), por tráfico de drogas. De acordo com informações da polícia, o homem estava parado no acostamento no km 22 da BR-267  quando solicitou atendimento da Polícia Rodoviária Federal (PRF). A cabine do veículo estava com princípio de incêndio. Os policiais utilizaram os extintores de […] O post Princípio de incêndio resulta em prisão apareceu primeiro em Diário Digital.

O motorista do caminhão Iveco Stralis  foi preso neste sábado (15), por tráfico de drogas. De acordo com informações da polícia, o homem estava parado no acostamento no km 22 da BR-267  quando solicitou atendimento da Polícia Rodoviária Federal (PRF). A cabine do veículo estava com princípio de incêndio.

Os policiais utilizaram os extintores de incêndio e pediram apoio ao Corpo de Bombeiros para conter as chamas. Conforme as informações, após o atendimento, o motorista apresentou nervosismo, além de respostas contraditórias. 

Ao vistoriar o caminhão, a equipe da PRF localizou um compartimento oculto no centro do assoalho do reboque, sob a carga de soja, onde estavam armazenados 580 quilos de maconha e 21,5 quilos de cocaína. 

O condutor confessou aos policiais que deixou o veículo com um desconhecido em um posto de combustíveis em Ponta Porã para que fosse carregado com a droga. Ele receberia R$ 10 mil para transportar o ilícito até Santos.

( Com informações O Pantaneiro)

O post Princípio de incêndio resulta em prisão apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas