Diário Digital Procon-CG atende denúncias pelos canais de comunicação

Procon-CG atende denúncias pelos canais de comunicação

O Procon Campo Grande suspendeu os atendimentos presenciais e as audiências que estavam agendadas no período de 22 a 26 de março em cumprimento ao decreto municipal que estabeleceu semana de restrições em Campo Grande (MS). Contudo, estará com plantonistas na central de atendimento pelo 156, digitar a opção 2, além de receber denúncias e […] O post Procon-CG atende denúncias pelos canais de comunicação apareceu primeiro em Diário Digital.

O Procon Campo Grande suspendeu os atendimentos presenciais e as audiências que estavam agendadas no período de 22 a 26 de março em cumprimento ao decreto municipal que estabeleceu semana de restrições em Campo Grande (MS).

Contudo, estará com plantonistas na central de atendimento pelo 156, digitar a opção 2, além de receber denúncias e reclamações dos consumidores, por meio do aplicativo Fala Campo Grande.

Nesse período, o órgão atuará na verificação e acompanhamento com fiscalizações e pesquisas de preços, afim de garantir que o consumidor não seja lesado com valores abusivos. 

O Subsecretário Cleiton Thiago enfatiza que os procedimentos adotados pelo Procon Campo Grande durante esse período garantem que o consumidor não tenha prejuízos, principalmente nesse momento delicado enfrentando pela economia afetada pela pandemia do coronavírus.

O post Procon-CG atende denúncias pelos canais de comunicação apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas