Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Procurado da Polícia tem foto e identidade divulgadas

A Polícia Civil divulga foto e identidade do homem que atropelou em Rio Verde (MS) um casal, e uma criança de poucos meses. O autor do crime esta foragido. Esse crime que espantou a cidade, ocorreu dia 13 de abril. Quando Ângelo Maria Felix, de 51 anos, atropelou ex- mulher, seu atual marido e um […] O post Procurado da Polícia tem foto e identidade divulgadas apareceu primeiro em Diário Digital.

Diário Digital|

A Polícia Civil divulga foto e identidade do homem que atropelou em Rio Verde (MS) um casal, e uma criança de poucos meses. O autor do crime esta foragido.

Esse crime que espantou a cidade, ocorreu dia 13 de abril. Quando Ângelo Maria Felix, de 51 anos, atropelou ex- mulher, seu atual marido e um bebê de quase dois meses. Câmeras de segurança registram toda a ação.

A mulher teve escoriações pelo corpo, seu atual companheiro não resistiu a pancada e foi a óbito. E o bebê, que estava em um carrinho de criança, foi arremessado, e esta em estado grave.

Ângelo, até o momento não foi localizado, em sua residencia foi abandonado o veículo do crime.

Publicidade

Caso tenha alguma informação que ajudará a Polícia a localiza-lo, entre em contato pelo número (67) 3292 - 1528 Polícia Civil de Rio Verde

O post Procurado da Polícia tem foto e identidade divulgadas apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.