Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Produtos de origem estrangeira sem documentação são apreendidos

Na manhã da última quarta- feira (03) por volta das 10h40, uma Equipe Policial Militar do distrito de Sanga Puitã realizava patrulhamento ostensivo preventivo pela Avenida Internacional, quando em um local característico de estacionamento de caminhões, os policiais avistaram um veículo estacionado atrás de uma carreta, descarregando algumas caixas. Diante da fundada suspeita, a Equipe Policial […] O post Produtos de origem estrangeira sem documentação são apreendidos apareceu primeiro em Diário Digital.

Diário Digital|

Na manhã da última quarta- feira (03) por volta das 10h40, uma Equipe Policial Militar do distrito de Sanga Puitã realizava patrulhamento ostensivo preventivo pela Avenida Internacional, quando em um local característico de estacionamento de caminhões, os policiais avistaram um veículo estacionado atrás de uma carreta, descarregando algumas caixas.

Diante da fundada suspeita, a Equipe Policial aproximou-se do referido local, quando os suspeitos notaram a presença da viatura policial militar, rapidamente se evadiram para o Paraguai, deixando “caixas” abandonadas no local. Imediatamente foi verificado o conteúdo, sendo constatado que se trata de cinco aparelhos de ar condicionado de origem estrangeira, sendo que um da marca Haustec, quatro da marca Tokio.

Diante dos fatos a equipe policial encaminhou os equipamentos para a Receita Federal do Brasil em Ponta Porã.

O post Produtos de origem estrangeira sem documentação são apreendidos apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.