Diário Digital Professor condenado a 14 anos por abuso de três crianças é preso

Professor condenado a 14 anos por abuso de três crianças é preso

Um professor de 32 anos foi preso por investigadores do GOI (Grupo de Operações e Investigações) da Polícia Civil, na Vila Piratininga, em Campo Grande. Contra ele havia um mando de prisão em aberto por estupro de vulnerável. O homem foi condenado a 14 anos e 6 meses de prisão pelo crime cometido no ano […] O post Professor condenado a 14 anos por abuso de três crianças é preso apareceu primeiro em Diário Digital.

Um professor de 32 anos foi preso por investigadores do GOI (Grupo de Operações e Investigações) da Polícia Civil, na Vila Piratininga, em Campo Grande. Contra ele havia um mando de prisão em aberto por estupro de vulnerável. O homem foi condenado a 14 anos e 6 meses de prisão pelo crime cometido no ano de 2010, na cidade de Bandeirantes.

O homem teria abusado sexualmente de três crianças entre 5 e 10 anos de idade que eram alunas e uma delas filha da namorada do pai do acusado que, após os abusos, cometeu suicídio em 2016.

Diante disso, o indivíduo foi conduzido e apresentado à Autoridade Policial da Casa da Mulher Brasileira, onde permanece a disposição da Justiça.

O post Professor condenado a 14 anos por abuso de três crianças é preso apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas