Diário Digital Professor e esposa são feitos de reféns por trio em Corumbá

Professor e esposa são feitos de reféns por trio em Corumbá

Professor, de 36 anos, teve a casa em que mora com a esposa, de 24 anos, no Bairro Conjunto Guatos, em Corumbá, invadida e a caminhonete roubada na noite deste domingo (24). Ele foi algemado e jogado ao chão por dois homens e uma mulher, ainda não identificados. Conforme o registro policial, a vítima foi […] O post Professor e esposa são feitos de reféns por trio em Corumbá apareceu primeiro em Diário Digital.

Professor, de 36 anos, teve a casa em que mora com a esposa, de 24 anos, no Bairro Conjunto Guatos, em Corumbá, invadida e a caminhonete roubada na noite deste domingo (24). Ele foi algemado e jogado ao chão por dois homens e uma mulher, ainda não identificados.

Conforme o registro policial, a vítima foi acordada pela esposa que pedia desculpas repetidamente por abrir a porta. Ao se levantar e averiguar a situação, foi rendido sob mira de arma de fogo por dois homens e uma mulher. Um dos suspeitos algemou o professor e o jogou no chão.

Um dos homens apontou uma arma nas costas da vítima e ordenou para que o professor entregasse a chave da caminhonete, bem como os aparelhos celulares. A esposa da vítima, muito nervosa com a situação, entregou os pertences.

O trio saiu do local com a caminhonete, adquirida há menos de 1 mês, sem dispositivo de segurança ou rastreio. Os suspeitos ainda não foram identificados. O caso foi registrado na Delegacia Regional de Polícia (DRP) de Corumbá.

O post Professor e esposa são feitos de reféns por trio em Corumbá apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas