Diário Digital Professora procura dono de cachorro encontrado em novembro

Professora procura dono de cachorro encontrado em novembro

O animal foi encontrado no dia 8 de novembro do ano passado na Avenida Hiroshima, próximo ao do Parque dos Poderes. Quem encontrou foi a professora universitária Luciana Mendes Valério, de 42 anos, que desde então está à procura do dono do cachorro. Segundo Luciana, logo quando o encontrou já iniciou as divulgações por meio […] O post Professora procura dono de cachorro encontrado em novembro apareceu primeiro em Diário Digital.

O animal foi encontrado no dia 8 de novembro do ano passado na Avenida Hiroshima, próximo ao do Parque dos Poderes. Quem encontrou foi a professora universitária Luciana Mendes Valério, de 42 anos, que desde então está à procura do dono do cachorro.

Segundo Luciana, logo quando o encontrou já iniciou as divulgações por meio de publicações nas redes sociais, procurou pet shops, compartilhou com ONGs e chegou a dar voltas com ele pelo bairro perguntando para pessoas se o conheciam. “Acredito que ele tenha dono porque quando encontrei ele estava bem cheirosinho, bem cuidado e parecia que tinha tomado banho”, relembra.

Diário Digital

Diário Digital

Diário Digital
Professora Universitária procura dono de cachorro encontrado em novembro (Foto:Divulgação/Arquivo Pessoal)

A professora relata a dificuldade em ficar com ele. “Eu tenho quatro gatos e quatro cães grandes. São dois machos além dele, então eles já brigaram e eu tenho que separar. Não tem muito espaço para deixar todos eles separados, inclusive meus dois machos já ficam separados”, salienta.

Com o tempo de procura ao dono do cãozinho e sem sucesso, Luciana procura agora alguém que possa adotar. A família chegou a batizar o cachorro como "Mamão". O nome foi escolhido pelos filhos de Luciana. “Ele é um animal bem brincalhão, jovem e parece ser castrado já. Por ele ter essas características, precisa de alguém que realmente queira um animal de estimação e que tenha disponibilidade para cuidar e dar atenção para ele”, afirma.

Caso tenha interesse em adotar, pode entrar em contato com a Luciana Mendes pelo número (67) 99245-1756.

O post Professora procura dono de cachorro encontrado em novembro apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas