Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Professora que luta contra câncer do útero precisa de doações de sangue

A professora Laura Candia está lutando contra uma metástase em câncer no útero e precisa de doações de sangue do tipo O+. Os amigos e familiares estão sensibilizados com a situação, desta forma, estão divulgando no aplicativo WhatsApp como as pessoas podem ajudar neste momento. Basta ir ao Hemosul da Capital e realizar sua doação […] O post Professora que luta contra câncer do útero precisa de doações de sangue apareceu primeiro em Diário Digital.

Diário Digital|

A professora Laura Candia está lutando contra uma metástase em câncer no útero e precisa de doações de sangue do tipo O+.

Os amigos e familiares estão sensibilizados com a situação, desta forma, estão divulgando no aplicativo WhatsApp como as pessoas podem ajudar neste momento.

Basta ir ao Hemosul da Capital e realizar sua doação em nome da Laura.

Lurelice da Silva Paes Candia, conhecida como Laura, é moradora de Aquidauana. Ela está em tratamento contra um câncer maligno no colo do útero e uma lesão que sofreu no cérebro, causando edemas e que foi necessária cirurgia.

Publicidade

No começo do tratamento, a família abriu uma vakinha online, que ainda está disponível. Para quem deseja ajudar, basta clicar neste link (https://www.vakinha.com.br/vaquinha/ajuda-para-a-cirurgia-da-laura) e doar qualquer valor.

(Com informações O Pantaneiro)

O post Professora que luta contra câncer do útero precisa de doações de sangue apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.