Diário Digital “Profeta” era morador de rua conhecido no Centenário e “não fazia mal a ninguém”, diz vizinhos

“Profeta” era morador de rua conhecido no Centenário e “não fazia mal a ninguém”, diz vizinhos

O homem encontrado morto com um tiro no abdômen, na calçada de uma casa na Rua Socorro, no Jardim Centenário, na noite de ontem (6), foi identificado pela polícia como Jonas Candido Maia, de 51 anos. Apelidado de “Profeta”, ele era conhecido por moradores dos bairros da região. A suspeita é que o assassinato esteja […] O post “Profeta” era morador de rua conhecido no Centenário e “não fazia mal a ninguém”, diz vizinhos apareceu primeiro em Diário Digital.

O homem encontrado morto com um tiro no abdômen, na calçada de uma casa na Rua Socorro, no Jardim Centenário, na noite de ontem (6), foi identificado pela polícia como Jonas Candido Maia, de 51 anos. Apelidado de “Profeta”, ele era conhecido por moradores dos bairros da região. A suspeita é que o assassinato esteja ligado a dívida por drogas.

Uma moradora que pediu para não ser identificada, contou a reportagem que após às 22h ouviu o barulho de três disparos. “Achei que fosse bombinha. Primeiro ouvi um barulho, passou uns 20 minutos ouvi mais dois tiros. Foi quando sai de casa para ver o que estava acontecendo”.

A mulher encontrou Jonas ensanguentado já caído na calçada. “Ele estava agonizando, tinha muito sangue. Nós chamamos o socorro, mas quando chegaram ele já estava morto”.

A testemunha disse que ao sair na rua também viu um homem correndo na direção contrária da vítima. Um dos disparos chegou a atingir o muro de uma casa.

A Polícia Civil foi chamada e uma equipe do GOI (Grupo de Operações e Investigações) foi ao local, onde a vítima foi identificada após checagem no sistema da polícia. A morte foi constatada por um médico do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência).

Até o momento, ninguém foi preso. A suspeita é que a morte esteja ligada a dívidas de drogas. Nas redes sociais, moradores publicaram uma homenagem a vítima que era conhecida nos bairros da região por um comportamento calmo e gentil.

Diário Digital

Diário Digital

Diário Digital
Publicação no Facebook

O post “Profeta” era morador de rua conhecido no Centenário e “não fazia mal a ninguém”, diz vizinhos apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas