Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Profissionais da construção civil precisam se recadastrar em sistema da prefeitura

A partir desta segunda-feira (1°), somente os profissionais da construção civil que efetivaram o recadastramento digital poderão acessar os sistemas municipais. A exigência acontece uma vez que os serviços estão sendo aprimorados. Desta forma, para oportunizar quem ainda não realizou o recadastramento, a ferramenta continuará disponível aos profissionais, basta clicar no banner que está disponível […] O post Profissionais da construção civil precisam se recadastrar em sistema da prefeitura apareceu primeiro em Diário Digital.

Diário Digital|

A partir desta segunda-feira (1°), somente os profissionais da construção civil que efetivaram o recadastramento digital poderão acessar os sistemas municipais. A exigência acontece uma vez que os serviços estão sendo aprimorados.

Desta forma, para oportunizar quem ainda não realizou o recadastramento, a ferramenta continuará disponível aos profissionais, basta clicar no banner que está disponível tanto no site da Semadur (http://www.campogrande.ms.gov.br/semadur) quanto no site da Aprovação Digital (http://apl01.pmcg.ms.gov.br/projsemur/portal.html) e preencher os campos solicitados.

As atualizações visam a modernização e eficiência dos sistemas, resultando assim numa melhor prestação dos serviços. A Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Gestão Urbana (Semadur) destaca que Campo Grande segue pioneira na celeridade da expedição dos Alvarás de Construção, para empreendimentos de Baixo Risco.

O post Profissionais da construção civil precisam se recadastrar em sistema da prefeitura apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.