Diário Digital Programa Incentiva+MS Turismo apoi ao um dos setores mais afetados na pandemia

Programa Incentiva+MS Turismo apoi ao um dos setores mais afetados na pandemia

O governo de Mato Grosso do Sul criou um apoio financeiro emergencial, de caráter temporário, para pessoas físicas e jurídicas para fomentar o segmento do turismo no Estado. O diretor-presidente da Fundtur Bruno Wendling participou, nesta sexta-feira (30), do programa Noticidade Primeira Edição da Rádio FM Cidade 97, para explicar como vai funcionar o programa […] O post Programa Incentiva+MS Turismo apoi ao um dos setores mais afetados na pandemia apareceu primeiro em Diário Digital.

O governo de Mato Grosso do Sul criou um apoio financeiro emergencial, de caráter temporário, para pessoas físicas e jurídicas para fomentar o segmento do turismo no Estado.

O diretor-presidente da Fundtur Bruno Wendling participou, nesta sexta-feira (30), do programa Noticidade Primeira Edição da Rádio FM Cidade 97, para explicar como vai funcionar o programa de incentivo ao setor.


De acordo com Bruno Wendling, a iniciativa chegou em um momento oportuno. "O setor do turismo é um dos que mais precisa de socorro econômico. O turismo foi o mais atingido pela pandemia, junto com o de cultura e eventos. O setor estava clamando e precisando de medidas como essa. O governador Reinaldo Azambuja foi muito audacioso por esse pacote robusto de socorro ao setor, para dar um alento num ano ainda muito difícil, porque a retomada acontece a passos lentos, já que a gente depende totalmente do avanço da vacinação”, explicou Bruno Wendling.

Diário Digital

Diário Digital

Diário Digital
Diretor-presidente da Fundação de Turismo de Mato Grosso do Sul, Bruno Wendling

Segundo o diretor-presidente da Fundtur as inscrições serão exclusivamente de forma eletrônicas e os interessados devem acessar o site oficial do turismo de MS www.turismo.ms.gov.br, clicar no menu ‘Incentiva+MS Turismo. " O auxílio será pago mensalmente em seis parcelas de R$ 1.000,00, para pessoas físicas e jurídicas", informou.

O post Programa Incentiva+MS Turismo apoi ao um dos setores mais afetados na pandemia apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas