Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Projeto Amigos do Parque funciona normalmente neste domingo

Neste domingo (06), o projeto Amigos do Parque irá funcionar normalmente. Hoje (05), o Parque dos Poderes - local onde ocorre o projeto com prática de exercícios físicos e passeios- funcionou sem interferência de obras. Os frequentadores podem aproveitar para realizar suas atividades nas avenidas Do Poeta e Desembargador José Nunes da Cunha, na pista […] O post Projeto Amigos do Parque funciona normalmente neste domingo apareceu primeiro em Diário Digital.

Diário Digital|

Neste domingo (06), o projeto Amigos do Parque irá funcionar normalmente. Hoje (05), o Parque dos Poderes - local onde ocorre o projeto com prática de exercícios físicos e passeios- funcionou sem interferência de obras.

Os frequentadores podem aproveitar para realizar suas atividades nas avenidas Do Poeta e Desembargador José Nunes da Cunha, na pista que margeia a reserva do Parque Estadual do Prosa, enquanto os veículos dividem a outra via.

Para garantir a segurança viária e fluidez do trânsito, equipes do Departamento Estadual de Trânsito de Mato Grosso do Sul (Detran-MS), realizarão rondas nestes locais.

O post Projeto Amigos do Parque funciona normalmente neste domingo apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.