Diário Digital Promotora de vendas é presa por furtar roupas de supermercado no Centro

Promotora de vendas é presa por furtar roupas de supermercado no Centro

Uma promotora de vendas, de 32 anos, foi presa em flagrante após furtar 38 itens do supermercado que presta serviço, no Centro de Campo Grande. Ela foi flagrada por funcionários do comércio que fica na Rua Maracaju, nesta quarta-feira (20), tentando sair com os produtos pelo depósito. Conforme o boletim de ocorrência, funcionários do estabelecimento […] O post Promotora de vendas é presa por furtar roupas de supermercado no Centro apareceu primeiro em Diário Digital.

Uma promotora de vendas, de 32 anos, foi presa em flagrante após furtar 38 itens do supermercado que presta serviço, no Centro de Campo Grande. Ela foi flagrada por funcionários do comércio que fica na Rua Maracaju, nesta quarta-feira (20), tentando sair com os produtos pelo depósito.

Conforme o boletim de ocorrência, funcionários do estabelecimento teriam denunciado ao setor de prevenção de perdas, que a mulher teria colocado algumas mercadorias em uma caixa e sacola e que pretendia sair do Supermercado em horário de serviço.

No local há câmeras de segurança que ajudaram a identifica o crime, nelas foi possível ver que a autora saía com algumas caixas e sacolas com diversas peças de roupas, momento em que acabou sendo detida por dois funcionários.

Os produtos que ela pretendia furtar, foram avaliados em R$ 1,5 mil. Ela levava 7 calças jeans, 3 bermudas jeans, 4 bermudas de tecido, 4 shorts moletons, 2 bodys infantis, 2 calças de bebê, 3 conjuntos de pijama, 4 camisetas infantis, 2 sutiãs, 3 camisetas regatas, 12 saída de praia, 1 vestido, 1 kit cueca e 1 chinelo.

Com ela ainda estavam dois celulares da autora, R$ 120 reais em dinheiro, cartões, chaves, desacoplador de alarmes, entre outros pertences. Ela foi presa em flagrante e encaminhada para a Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) Centro.

O post Promotora de vendas é presa por furtar roupas de supermercado no Centro apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas