Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Proprietário de lava jato e motociclista que transitava por avenida são executados

Dois homens, que ainda não foram identificados, foram executados na manhã desta sexta-feira (27) na Avenida das Bandeiras, Jardim Joquei Club, em Campo Grande. Uma das vítimas é o proprietário de um lava jato e o alvo do atirador, enquanto o outro é um motociclista que passava pelo local e acabou atingido pelos disparos. O […] O post Proprietário de lava jato e motociclista que transitava por avenida são executados apareceu primeiro em Diário Digital.

Diário Digital|

Dois homens, que ainda não foram identificados, foram executados na manhã desta sexta-feira (27) na Avenida das Bandeiras, Jardim Joquei Club, em Campo Grande. Uma das vítimas é o proprietário de um lava jato e o alvo do atirador, enquanto o outro é um motociclista que passava pelo local e acabou atingido pelos disparos. O caso segue em investigação.

Conforme apurado pelo Diário Digital, o proprietário do local chegou em um veículo modelo Ford Fusion no lava jato quando o suspeito, a pé, realizou disparos contra o homem. O dono do estabelecimento tentou correr, momento em que os disparos atingiram, ainda, um carro modelo Chevrolet Prisma de um cliente, que estava sendo manobrado por outro funcionário do local.

A esposa do proprietário do lava jato chegou ao local para reconhecimento do corpo. A mulher chorava e ficou desesperada ao reconhecer o marido.

A outra vítima, um motociclista de 33 anos, transitava pela Avenida das Bandeiras no momento dos disparos e acabou atingido por um dos tiros. O homem seguia para o trabalho no momento do crime, trajava uniforme e carregava, inclusive, mochila com refeição para o dia.

Publicidade

Sargento da Polícia Militar informou ao DD que funcionário relatou que presenciou o crime. Ele afirmou, ainda, que não reconhece o atirador. O autor dos disparos fugiu do local e ainda não foi localizado.

A Polícia Militar está no local e realizou o isolamento da área. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado a tentou reanimar o motociclista, porém sem êxito.

O post Proprietário de lava jato e motociclista que transitava por avenida são executados apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.