Diário Digital Proprietário e cliente são amarrados durante roubo a supermercado

Proprietário e cliente são amarrados durante roubo a supermercado

Um homem de 76 anos, proprietário de um supermercado na cidade de Aparecida do Taboado, na região Leste do Estado, foi feito refém durante assalto ao estabelecimento nesta quarta-feira (13). Ele e uma cliente foram amarrados pelos criminosos, que fugiram levando, entre outros bens, o carro do empresário. O proprietário chegava ao estabelecimento bem cedo, por […] O post Proprietário e cliente são amarrados durante roubo a supermercado apareceu primeiro em Diário Digital.

Um homem de 76 anos, proprietário de um supermercado na cidade de Aparecida do Taboado, na região Leste do Estado, foi feito refém durante assalto ao estabelecimento nesta quarta-feira (13). Ele e uma cliente foram amarrados pelos criminosos, que fugiram levando, entre outros bens, o carro do empresário.

O proprietário chegava ao estabelecimento bem cedo, por volta das 6 horas, e entrou aguardando a chegada dos funcionários. Logo em seguida, dois homens entraram e anunciaram o assalto dizendo: “Perdeu, cadê o dinheiro?”. Assustado, o empresário mostrou onde estava o dinheiro.

Neste momento, uma cliente chegou ao estabelecimento e também foi rendida. Ela foi amarrada juntamente com o comerciante, para que não conseguissem pedir ajuda. Depois de pegarem o dinheiro, tomaram a chave do carro do proprietário e fugiram. O caso foi denunciado à Polícia Civil.

O post Proprietário e cliente são amarrados durante roubo a supermercado apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas