Diário Digital Proprietário e três funcionárias de ótica são rendidos por assaltante armado

Proprietário e três funcionárias de ótica são rendidos por assaltante armado

Uma ótica na Avenida Manoel da Costa Lima, em Campo Grande, foi invadida por dois assaltantes no fim da tarde desta terça-feira (8). Câmeras de segurança mostram o proprietário e três funcionárias sendo rendidos pouco antes do fim do expediente, por volta das 18h. A ação durou menos de um minuto. As três funcionárias estavam […] O post Proprietário e três funcionárias de ótica são rendidos por assaltante armado apareceu primeiro em Diário Digital.

Uma ótica na Avenida Manoel da Costa Lima, em Campo Grande, foi invadida por dois assaltantes no fim da tarde desta terça-feira (8). Câmeras de segurança mostram o proprietário e três funcionárias sendo rendidos pouco antes do fim do expediente, por volta das 18h. A ação durou menos de um minuto.

As três funcionárias estavam perto do proprietário que sentado em uma cadeira próximo ao balcão é rendido por dois homens. Assim que o primeiro entra na loja, ele tira a arma da cintura e anuncia o assalto. O empresário tenta argumentar com ladrão, enquanto tira uma pulseira do braço, mas sem se importar, o homem vai até ele e ainda arranca a corrente de ouro do pescoço da vítima.

“Falei para ele não fazer aquilo, ainda tentei conversar, mas ele não me respondia e só mandava eu passar a corrente”, relatou o proprietário da loja, de 39 anos.

Minutos antes do assalto, as câmeras do lado de fora mostram que a dupla estava há cerca de 40 min observando a movimentação na loja. Após o roubo, eles fugiram e abandonaram o veículo usado no crime, na região do Bairro Aero Rancho.

Diário Digital

Diário Digital

Diário Digital
Bandidos usaram um veículo Ford Ká branco que havia sido roubado
Diário Digital

Diário Digital

Diário Digital
Dupla analisa movimentação antes de assalto

O carro, modelo Ford ká, branco, estava estacionado em frente a ótica. Ele havia sido roubado pelos bandidos no dia anterior e foi apreendido.

“É muito difícil e revoltante trabalhar desse jeito. Pagamos impostos abusivos para não ter a segurança, mínima, necessária para nos resguardar ou gastar com melhorias em equipamentos de segurança para nossa proteção”, desabafa o empresário.

O caso está sendo investigado pela polícia, mas até a publicação da reportagem, os dois homens que aparecem nas imagens não foram presos.

O post Proprietário e três funcionárias de ótica são rendidos por assaltante armado apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas