Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Prorrogadas inscrições para a Corrida Digital de Bonito

Foram prorrogadas as inscrições para a Corrida Digital de Bonito, prova integrante do circuito Rota das Estações, da TV MS Record. Agora, os corredores podem fazer as inscrições pelo site oficial da Rota das Estações até 2 de Setembro. Também será possível fazer as inscrições durante a retirada dos kits que será no sistema drive […] O post Prorrogadas inscrições para a Corrida Digital de Bonito apareceu primeiro em Diário Digital.

Diário Digital|

Foram prorrogadas as inscrições para a Corrida Digital de Bonito, prova integrante do circuito Rota das Estações, da TV MS Record. Agora, os corredores podem fazer as inscrições pelo site oficial da Rota das Estações até 2 de Setembro. Também será possível fazer as inscrições durante a retirada dos kits que será no sistema drive thru nos dias 2 e 3 de Setembro, em Campo Grande e Bonito.

O valor da inscrição é de apenas R$ 65,00 por corredor. A prova segue as mesmas regras da primeira corrida digital realizada em Campo Grande no mês de Junho. O atleta faz quase tudo pela internet. Só precisa sair de casa para retirar o kit do corredor e depois para cumprir a prova.

Diário Digital
Diário Digital Diário Digital

Neste tipo de corrida o atleta escolhe a data e o horário para cumprir a prova de modo a evitar aglomerações. Porém, é preciso correr dentro do período e horários definidos pela organização. O competidor inscrito para a prova de Bonito deve correr nos dias 04, 05 ou 06 de Setembro. O horário permitido é das 5h às 17h.

O formato da Corrida Digital foi desenvolvido para manter o distanciamento social, necessário em época de pandemia do novo coronavírus.

Publicidade

O local escolhido para a prova de Bonito é a ciclovia da cidade que liga a área urbana ao Balneário Municipal passando por belas paisagens naturais.

Diário Digital
Diário Digital Diário Digital

Inscrição solidária -Parte da arrecadação com as inscrições será doada a uma entidade assistencial de Bonito

Publicidade

Entrega dos kits - Os kits dos atletas serão entregues dia 2 de Setembro em Campo Grande na TV MS Record e no dia 3 na Rádio Bonito FM, em Bonito. As ambas ocasiões, as entregas serão feitas no sistema drive thru. Os horários serão divulgados posteriormente pela organização da corrida.

O post Prorrogadas inscrições para a Corrida Digital de Bonito apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.