Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Quadrilha é presa com 1,4 tonelada de cocaína e até avião em fazenda

Quadrilha presa na quarta-feira (24) na fazenda El Tigre, de propriedade do narcotraficante brasileiro Jarvis Pavão, guardava, além dos mais de 3.800 litros de acetona, item usado para o refino de cocaína, 1.400 quilos da droga e até um avião. A droga estava dividida em 42 fardos e o avião do tipo monomotor foi localizado […] O post Quadrilha é presa com 1,4 tonelada de cocaína e até avião em fazenda apareceu primeiro em Diário Digital.

Diário Digital|

Quadrilha presa na quarta-feira (24) na fazenda El Tigre, de propriedade do narcotraficante brasileiro Jarvis Pavão, guardava, além dos mais de 3.800 litros de acetona, item usado para o refino de cocaína, 1.400 quilos da droga e até um avião.

A droga estava dividida em 42 fardos e o avião do tipo monomotor foi localizado em meio a vegetação, próximo de uma pista clandestina.

Ao todo foram encontrados 101 tambores de acetona que seriam usados no refino de cocaína.

Da propriedade a droga seria encaminhada para o Brasil ou até mesmo a Europa. A informação inicial era de que oito pessoas também foram encontradas na fazenda, mas a Força Nacional confirmou que treze pessoas foram presas.

Publicidade

Os agentes chegaram à fazenda enquanto investigavam o furto de gado na região, entretanto, conforme apurado a propriedade já estava sendo investigada por agentes do departamento antinarcóticos da Polícia Nacional do Paraguai.

O post Quadrilha é presa com 1,4 tonelada de cocaína e até avião em fazenda apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.