Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Quadrilha que sequestrou idoso é presa com caminhonete roubada

A Força Tática da Polícia Militar de Corumbá prendeu quatro homens, com idades de 19,36,26 e 23 anos e uma mulher, de 32 anos, por sequestro e cárcere privado, roubo, receptação, associação criminosa, posse ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas.  A guarnição chegou à quadrilha depois que a caminhonete de idoso, de 72 […] O post Quadrilha que sequestrou idoso é presa com caminhonete roubada apareceu primeiro em Diário Digital.

Diário Digital|

A Força Tática da Polícia Militar de Corumbá prendeu quatro homens, com idades de 19,36,26 e 23 anos e uma mulher, de 32 anos, por sequestro e cárcere privado, roubo, receptação, associação criminosa, posse ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas. 

A guarnição chegou à quadrilha depois que a caminhonete de idoso, de 72 anos, modelo Hilux, foi roubada pelo grupo nesta sexta-feira (12). A vítima estava em casa quando foi rendida por dois homens armados, no bairro Nova Corumbá, parte alta da cidade. Um deles ameaçou atirar no dono do veículo caso não entregasse a chave. Os bandidos deixaram a vítima amarrada em um dos cômodos da residência e fugiram levando a caminhonete. 

Após algum tempo, o idoso conseguiu se soltar e acionou a Polícia Militar. A equipe seguiu para a fronteira com a Bolívia e, na estrada rural conhecida como "cabriteira", localizou veículo com as mesmas características, onde estavam três homens. Eles foram abordados e confessaram que seguiam para o lado boliviano, onde já havia comprador para a caminhonete, mas não revelaram a identidade do receptador. 

Arma, droga, corrente de ouro e celulares apreendidos com a quadrilhaOs três foram levados para a Delegacia de Polícia Civil. A PM continuou com as buscas por mais integrantes da quadrilha. O quarto homem foi preso na Alameda Simão Bolivar, área central. Inicialmente, negou o crime, mas depois admitiu participação. Na casa dele, os PMs apreenderam 500 gramas de maconha e o celular do idoso. Ele acabou levando a guarnição à casa onde estava a arma usada no roubo, na rua República da Bolívia.

Publicidade

A mulher, de 32 anos, atendeu a equipe e entregou o revólver que estava em sua posse. A arma, calibre .38, com cinco munições intactas e a numeração raspada, estava dentro de uma mochila junto com uma corrente de ouro, também roubada da vítima. A suspeita disse que não sabia do crime, mas ela e o outro indivíduo, foram levados para a Delegacia, onde já estava o trio preso na "cabriteira".

A vítima reconheceu dois dos quatro homens e contou que um deles já havia sido contratado para trabalhar em obras em sua casa. Este homem, segundo a PM, foi quem "articulou" o roubo. O outro reconhecido, havia conversado com o idoso no dia anterior (11), sob o pretexto de alugar o salão de festas da vítima. 

O post Quadrilha que sequestrou idoso é presa com caminhonete roubada apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.