Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Quadro Varejo na Cidade dá dicas de um bom atendimento

A Diretora da Câmera dos Dirigentes Logista (CDL), Ana Rita Amarília participou, nesta quinta-feira (01) do quadro "Varejo na Cidade" no programa Noticidade Primeira Edição da Rádio FM 97, e falou das dicas de bom atendimento e sobre servições prestados pela CDL Campo Grande. "É comum sempre ouvir dizer que o cliente tem sempre a […] O post Quadro Varejo na Cidade dá dicas de um bom atendimento apareceu primeiro em Diário Digital.

Diário Digital|

A Diretora da Câmera dos Dirigentes Logista (CDL), Ana Rita Amarília participou, nesta quinta-feira (01) do quadro "Varejo na Cidade" no programa Noticidade Primeira Edição da Rádio FM 97, e falou das dicas de bom atendimento e sobre servições prestados pela CDL Campo Grande.

"É comum sempre ouvir dizer que o cliente tem sempre a razão, mas o papel da CDL é identificar os problemas entre comerciante e cliente e tentar resolver da melhor forma possível. " O cliente sempre quer ter a razão, mas antes de qualquer problema uma boa conversa sempre resolve, antes de expor a empresa nas redes sociais é fundamental que haja uma conversa entre ambas as partes para tentar sanar o problema.

Segundo Ana Paula Amarília, para um bom funcionamento do comércio é fundamental um bom atendimento. "Atendimento faz toda a diferença na hora da compra, as pessoas gostam de ser tratadas com atenção e com respeito é fundamental que os funcionários estejam prontos para atender bem", afirma.

Para facilitar na hora de pagar as compras, a CDL tem parceria com BDM Digital - a moeda digital do varejo, uma forma de facilitar o dia a dia dos campo-grandenses. " Vários comércios aceitam BDM Digital em forma de pagamento", finaliza.

O post Quadro Varejo na Cidade dá dicas de um bom atendimento apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.