Diário Digital Quadro Varejo na cidade oferece dicas de vendas por WhatsApp

Quadro Varejo na cidade oferece dicas de vendas por WhatsApp

Todas as quintas-feiras o quadro Varejo na Cidade vai ao ar no programa Noticidade Primeira Edição, na Rádio FM Cidade 97 com o presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas, Adelaido Vila. Em época de pandemia, o número de vendas por whatsapp aumentou. Para otimizar esse momento de aquecimento no comércio, o presidente da CDL, deu […] O post Quadro Varejo na cidade oferece dicas de vendas por WhatsApp apareceu primeiro em Diário Digital.

Todas as quintas-feiras o quadro Varejo na Cidade vai ao ar no programa Noticidade Primeira Edição, na Rádio FM Cidade 97 com o presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas, Adelaido Vila.

Em época de pandemia, o número de vendas por whatsapp aumentou. Para otimizar esse momento de aquecimento no comércio, o presidente da CDL, deu dicas de vendas pela rende social. "Os lojistas precisam seguir algumas regras básicas para uma venda de excelência", ressalta.


Segundo Adelaido Vila, "é fundamental o lojista seguir três dicas, a primeira é fazer uma foto nítida do produto, logo em seguida encaminhar um áudio de no máximo 30 segundos explicando sobre o produto, e depois, enviar uma pequena mensagem falando que o produto fica disponível até determinado dia. São dicas infalíveis para uma venda de sucesso", afirma o presidente da CDL.


Vale lembrar que não é uma boa opção mandar vendas em grupos. "Encaminhar sempre no particular é um contato mais próximo com o cliente. São ideias estratégicas em que o varejista precisa vender sempre o benefício do produto", disse.


Adelaido se diz esperançoso com as vendas do Dia dos Namorado. "Ano passado a data superou o dia dos pais em vendas, mesmo durante a pandemia, uma época difícil financeiramente para todos. Em Campo Grande, os comerciantes estão de portas abertas para receber os clientes para as compras do Dia dos Namorados", destaca.

O post Quadro Varejo na cidade oferece dicas de vendas por WhatsApp apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas