Quarta-feira típica de verão no Estado

As condições típicas de verão, de ar quente e úmido que ajudam na formação de nuvens carregadas e provocam pancadas de chuva que por vezes poder ser acompanhadas de trovoadas, se mantém nesta quarta-feira (27).  A previsão do tempo para Mato Grosso do Sul é céu parcialmente nublado com aumento de nuvens ao longo do dia, […] O post Quarta-feira típica de verão no Estado apareceu primeiro em Diário Digital.

As condições típicas de verão, de ar quente e úmido que ajudam na formação de nuvens carregadas e provocam pancadas de chuva que por vezes poder ser acompanhadas de trovoadas, se mantém nesta quarta-feira (27). 

A previsão do tempo para Mato Grosso do Sul é céu parcialmente nublado com aumento de nuvens ao longo do dia, possibilitando pancadas de chuva.

Em Campo Grande o céu amanheceu com muitas nuvens e há previsão de pancadas de chuvas e trovoadas isoladas durante todo o dia. Nas primeiras horas do dia, fina garoa foi registrada em alguns bairros da cidade. Na Capital o dia começou com 21 °C e a temperatura não deve passar dos 29°C.

Os índices de umidade relativa do ar seguirão elevados neste dia com variação estimada entre 100% a 60%. Vento fraco a moderado em todo Estado.

As temperaturas em Mato Grosso do Sul poderão variar entre de 21°C a 33 °C, com a região do norte podendo ser a mais quente do dia. 

O post Quarta-feira típica de verão no Estado apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas