Quase 12 toneladas de drogas são incineradas

A Polícia Civil coordenou a incineração de quase 12 toneladas de droga, na manhã desta terça-feira (05), em Dourados. A ação aconteceu no DID (Distrito Industrial de Dourados). Conforme a polícia, o total destruído conta com maconha, skunk e pasta base cocaína.  Essa é a oitava incineração de 2021, proveniente de ações do Defron (Delegacia […] O post Quase 12 toneladas de drogas são incineradas apareceu primeiro em Diário Digital.

A Polícia Civil coordenou a incineração de quase 12 toneladas de droga, na manhã desta terça-feira (05), em Dourados. A ação aconteceu no DID (Distrito Industrial de Dourados). Conforme a polícia, o total destruído conta com maconha, skunk e pasta base cocaína. 

Essa é a oitava incineração de 2021, proveniente de ações do Defron (Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes de Fronteira) e do DOF (Departamento de Operações de Fronteira). 

O delegado Rodolfo Daltro informou que somente neste ano, mais de 180 toneladas de drogas já foram destruídas. Um recorde para as autoridades policiais, fruto de um trabalho direcionado que tem rendido grandes resultados. 

Entre as oito incinerações, já houve queima de mais de 40 tonelada de uma única vez. 

(Com informações: Dourados News)

O post Quase 12 toneladas de drogas são incineradas apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas