Diário Digital Quatro homens fazem ameaças contra moradora no bairro Cascatinha

Quatro homens fazem ameaças contra moradora no bairro Cascatinha

Durante a tarde de quarta-feira (23), os "ambulantes" que deixam mercadorias para que sejam revendidas pelos seus "contratados" foi caso de polícia. Geralmente eles aparecerm e fazem ofertas do tipo "fica com a mercadoria que o que você não vender e gente pega de volta e te paga à comissão apenas do que vendeu", o […] O post Quatro homens fazem ameaças contra moradora no bairro Cascatinha apareceu primeiro em Diário Digital.

Durante a tarde de quarta-feira (23), os "ambulantes" que deixam mercadorias para que sejam revendidas pelos seus "contratados" foi caso de polícia.

Geralmente eles aparecerm e fazem ofertas do tipo "fica com a mercadoria que o que você não vender e gente pega de volta e te paga à comissão apenas do que vendeu", o que é uma mentira.

Esses casos estão acontecendo em Sidrolândia (MS) e, terminando na polícia pois, ao retornaram os ambulantes querem o dinheiro de todo o material e isso ocorreu no bairro Cascatinha.

A vítima uma mulher de 35 anos de idade, recebeu a "visita" de quatro elementos na quarta-feira, que estavam em um veículo Fiat Dublo na cor prata, de pronto perguntaram pela sua sobrinha que havia ficado com uns sapatos, quando a vítima informou que a sobrinha não morava com ela e nem sabia de seu paradeiro, os homens disseram que retornariam a noite e que cobrariam de maneira correta, e que os sapatos sairiam bem caros, ainda chamando a mesma de caloteira e safada.

A mulher que não tinha nada a ver com a situação, foi vítima de ameaças e procurou a Delegacia de Policia Civil de Sidrolândia para registrar a ocorrência.

Caso tenha conhecimento desta Fiat Dublo Prata que esta efetuando venda ambulante em Sidrolândia, ligue para o 190 e informe a Policia Militar.

(Com informações Sidrolândia News)

O post Quatro homens fazem ameaças contra moradora no bairro Cascatinha apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas