Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Quatro homens são presos com objetos que seriam trocados por drogas

A Polícia Militar de Três Lagoas (MS), durante a madrugada desta segunda-feira, 28 de Setembro, recebeu a denúncia no telefone de emergência sobre quatro indivíduos do sexo masculino, estavam a pé transportando algumas caixas e se direcionando para a região da popularmente conhecido "zona velha", onde se concentra usuário de drogas. Policiais conseguiram abordar os […] O post Quatro homens são presos com objetos que seriam trocados por drogas apareceu primeiro em Diário Digital.

Diário Digital|

A Polícia Militar de Três Lagoas (MS), durante a madrugada desta segunda-feira, 28 de Setembro, recebeu a denúncia no telefone de emergência sobre quatro indivíduos do sexo masculino, estavam a pé transportando algumas caixas e se direcionando para a região da popularmente conhecido "zona velha", onde se concentra usuário de drogas.

Policiais conseguiram abordar os suspeitos com idades entre 29 e 37 anos de idade e, com eles foram localizados com duas caixas plásticas contendo utensílios domésticos tais como — talheres, taças, xícaras, bules, travessas, além de dois cobertores e uma mochila de cor verde contendo fios elétricos, todos os objetos bem embalados e bom estado de conservação.

Os suspeitos alegraram ter encontrado os objetos jogados ao lado de um contêiner, próximo a linha férrea e que a intenção era de vender ou trocar por drogas.

Durante a consulta ao banco de dados, foi constatado que todos os quatro suspeitos possuem inúmeras “passagens” pela polícia, inclusive com registros de Furtos e Violação de Domicílio.

Publicidade

Em razão da inconsistência nas declarações quanto a origem lícita do material, bem como os antecedentes dos suspeitos, ambos foram apresentados na delegacia de Polícia Civil juntamente com os objetos de origem duvidosa a fim de apurar a veracidade dos fatos.

(Com informações Dourados News)

O post Quatro homens são presos com objetos que seriam trocados por drogas apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.