Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Quatro homens são presos por furto qualificado

Durante um patrulhamento do Choque na noite de ontem (16), foram informados que por volta das 14h, na rua Cariris em Campo Grande. Segundo levantamentos foram levados 2 TV's LG, 1 notebook marca positivo, 1 liquidificador Walitta, 1 vídeo game XBOX, 1 chrome cast google, além das chaves e controle do portão da residência. Em […] O post Quatro homens são presos por furto qualificado apareceu primeiro em Diário Digital.

Diário Digital|

Durante um patrulhamento do Choque na noite de ontem (16), foram informados que por volta das 14h, na rua Cariris em Campo Grande. Segundo levantamentos foram levados 2 TV's LG, 1 notebook marca positivo, 1 liquidificador Walitta, 1 vídeo game XBOX, 1 chrome cast google, além das chaves e controle do portão da residência.

Em imagens de câmera de segurança dos vizinhos da residência, foi verificado que os autores do furto estavam em um veículo VW Fox de cor cinza. A vítima do furto registrou o boletim de ocorrência na Depac Centro.

Em rondas pelo bairro Nova Lima, avistamos o referido veículo Fox de cor cinza com 03 indivíduos em seu interior. Foi realizada a abordagem policial. Os ocupantes foram qualificados como Jefferson (motorista) 28 anos, Guilherme de 22 anos e Luiz de 18 anos, ambos passageiros.

Quando indagados com relação ao furto em questão, Jefferson confessou ter cometido o crime com a ajuda de Guilherme e que já haviam passado os materiais para um terceiro que mora no bairro Campo Nobre. No interior do veículo foi encontrado 02 chaves de fenda, 01 chrome cast google e dinheiro. A Equipe Deslocou para a região do bairro Campo Nobre para localizar o receptador. Após diligências, conseguimos localizar na rua Cláudio Coutinho em um apto um indivíduo qualificado como Antônio de 32 anos.

Publicidade

Indagado com relação aos produtos furtados, Antônio afirmou ter pego de Guilherme e Jefferson 2 Tv's marca LG e 1 vídeo game Xbox. Uma Televisão marca LG e o vídeo game Xbox foram localizados na posse de Antônio. Segundo o mesmo, a outra televisão já havia passado para um terceiro, que não saberia como encontra-lo. Antônio afirma não ter pago nada pelos objetos recebidos em sua casa.

Diante dos fatos foram dadas as devidas voz de prisão a todos envolvidos, que foram conduzidos para a Depac Centro para providências, onde responderão por furto qualificado, receptação e associação criminosa. Veículo Fox e produtos recuperados também entregues na Depac Centro.

O post Quatro homens são presos por furto qualificado apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.