Diário Digital Quatro mortes em acidentes de trânsito em 24 horas

Quatro mortes em acidentes de trânsito em 24 horas

Um motociclista morreu no início da tarde deste sábado (29) após colidir frontalmente contra um caminhão, na região do conjunto Cohab. O acidente aconteceu na Avenida Pedro Paulo Soares. O condutor da moto seguia pela avenida e, ao fazer o desvio de um carro de passeio que estava estacionando, um caminhão baú entrou na via […] O post Quatro mortes em acidentes de trânsito em 24 horas apareceu primeiro em Diário Digital.

Um motociclista morreu no início da tarde deste sábado (29) após colidir frontalmente contra um caminhão, na região do conjunto Cohab. O acidente aconteceu na Avenida Pedro Paulo Soares.

O condutor da moto seguia pela avenida e, ao fazer o desvio de um carro de passeio que estava estacionando, um caminhão baú entrou na via e atingiu a vítima frontalmente. Ele morreu no local do acidente. Quando a equipe do Samu chegou no local nada pode fazer e a Polícia Civil, de Trânsito e Perícia foram acionadas. O nome da vítima não foi divulgado.

Diário Digital

Diário Digital

Diário Digital
Diário Digital

Diário Digital

Diário Digital
Diário Digital

Diário Digital

Diário Digital
Motociclista foi atingido por caminhão (Foto: Divulgação/Rafael Rocha)

Outros casos

Na sexta-feira (28) por volta das 10h30 de sexta-feira (28), um pedestre identificado como Edson Carlos da Silva Carvalho morreu após ser atropelado na avenida Guaicurus.  Ele era deficiente visual e foi atingido por um motorista sem (Carteira Nacional de Habilitação).

No final da tarde, Maristela de Oliveira, de 76 anos, também morreu atropelada por uma caminhonete Ford F-250 na Avenida Lúdio Martins Coelho, quando atravessava a via. Ainda de acordo com a polícia, o condutor do veículo estava embriagado. Mesmo assim, ele se recusou a fazer o teste de bafômetro, porém acabou preso.

No período da noite, o motociclista Anderson Oliveira da Silva, de 36 anos, conduzia uma moto e foi atingido por um caminhão no cruzamento das ruas Felipe dos Santos com a Joaquim Vieira de Almeida, na Vila Eliane. Ele teria sido surpreendido pelo caminhão, perdeu o controle da direção e acabou caindo embaixo do veículo.

O post Quatro mortes em acidentes de trânsito em 24 horas apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas