Diário Digital Quatro mulheres são presas por tráfico de drogas

Quatro mulheres são presas por tráfico de drogas

Por volta das 18h30 desta segunda-feira (26), uma equipe do Departamento de Operações de Fronteira (DOF) abordou um ônibus que faz a linha Coronel Sapucaia/Dourados e prendeu quatro mulheres acusadas de tráfico de drogas, na MS-289, em Amambai, no trevo de Aral Moreira. De acordo com informações policiais, durante a ação, foram presas Jennifer Minks, […] O post Quatro mulheres são presas por tráfico de drogas apareceu primeiro em Diário Digital.

Por volta das 18h30 desta segunda-feira (26), uma equipe do Departamento de Operações de Fronteira (DOF) abordou um ônibus que faz a linha Coronel Sapucaia/Dourados e prendeu quatro mulheres acusadas de tráfico de drogas, na MS-289, em Amambai, no trevo de Aral Moreira.

De acordo com informações policiais, durante a ação, foram presas Jennifer Minks, de 31 anos, Juliana Aparecida, 18, Maria Eduarda, 19, e Tamires Menezes, 18. Todas elas estavam carregando entorpecente em partes do corpo.

A mulher identificada como Jennifer carregava pacotes de skunk, pesando 500 gramas, além de dois pacotes de haxixe de 800 gramas. O material foi encontrado nas pernas da infratora. Já Tamires possuía oito pacotes de skunk amarrados ao corpo, com total de 550 gramas.

Enquanto Juliana carregava três pacotes de skunk, com total de 350 gramas, Maria carregava dois pacotes do mesmo entorpecente, pesando com 200 gramas. Essas duas transportavam o entorpecente dentro do sutiã e das genitálias, conforme informações policiais.

As quatro autoras foram encaminhadas para a Delegacia de Amambai e autuadas por tráfico de drogas. Ao serem questionadas, elas se reservaram no direito de permanecerem caladas.

Com informações: Dourados News

O post Quatro mulheres são presas por tráfico de drogas apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas