Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Quatro são baleados em frente a uma residência nas Moreninhas

Quatro homens foram baleados na madrugada desta sexta-feira (01), quando estavam sentados em frente a uma residência no bairro Moreninhas, em Campo Grande. Os acusados estavam em um veículo Gol G5, que foi localizado poucas horas depois. O carro estava danificado e teria chocado em um poste perto da Avenida Gury Marques. Um dos baleados foi […] O post Quatro são baleados em frente a uma residência nas Moreninhas apareceu primeiro em Diário Digital.

Diário Digital|

Quatro homens foram baleados na madrugada desta sexta-feira (01), quando estavam sentados em frente a uma residência no bairro Moreninhas, em Campo Grande. Os acusados estavam em um veículo Gol G5, que foi localizado poucas horas depois. O carro estava danificado e teria chocado em um poste perto da Avenida Gury Marques.

Um dos baleados foi socorrido em estado gravíssimo. As vítimas com idades de 20, 24 e dois de 19 anos, estavam sentadas em frente a uma residência na rua Mururé, quando o veículo parou no local com quatro homens. D dentro do carro eles efetuaram os disparos.

As vítimas foram socorridas e encaminhadas para a Upa (Unidade de Pronto Atendimento) do bairro Moreninhas. Um dos homens deles estava em estado gravíssimo.

No veículo encontrado horas depois os policiais militares do 2º Batalhão encontraram cápsulas deflagradas. Foram recolhidas pela perícia cápsulas de 9mm e munições intactas calibre. 38.

O post Quatro são baleados em frente a uma residência nas Moreninhas apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.